FUNCIONAMENTO: De Segunda a Sábado, das 9:00 às 18:30 (aos Sábados até as 15:00)

ENDEREÇO: Rua 23 - Nº 181 - Loja 5 (Perto do Mc Donald's, em frente ao estacionamento do escritório central) - Vila St. Cecília - Volta Redonda - RJ


Minha foto
A loja Puppets localiza-se em Volta Redonda RJ. Vendemos vários acessórios rock n' roll, cintos, bonés, camisas, bottons, piercings e alargadores,miniaturas e a novidade na região, que é o TOY ART. Inauguramos no dia 2/06/2008 e uma das coisas que mais ouvimos foi da carência de uma loja desse tipo na região. Esperamos poder servir a todos bem e de maneira eficiente.

segunda-feira, 25 de abril de 2011



Puppet's

6 comentários:

Carolina Maffra disse...

Oi pessoal!! Tá cada vez mas linda a lojinha ^^ To passando também pra deixar o link da minha lojinha virtual de Nail Art e outros artigos japoneses ^^ Também dou de Volta Redonda ^^

Beijinhos e se quiserem entrar e contato:

hanatohoshi@live.com

Caíque Matheus disse...

E aí, pessoal da Puppet's, estou vendo que o blog de vocês está meio parado, então, o que acha de um novo template? eu faço pra vocês de graça! é só entrar em contato!

Caíque Matheus disse...

opa, esqueci do e-mail/msn...
kay_ky_matheus@hotmail.com , abração galera...

Anônimo disse...

poxa adoro a loja *---*, eu queria saber se vocês tem ou vão ter algum dia toucas "caidinhas" que ta usando mmt tipo a da Lia de malhação , obg >.<

Anônimo disse...

queria saber se tem tenis do avenged sevenfold e se tem mochilas de banda .. e se tiver, quanto ta ?

Anônimo disse...

oi meu nome e Brenda , E gostaria de saber se vcs tem na loja acessorios do filme instrumentos mortais .